Viajantes Apaixonados: Onde ficar no Dubai: Sofitel Dubai Jumeirah Beach

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Onde ficar no Dubai: Sofitel Dubai Jumeirah Beach


Depois de já termos falado sobre qual a melhor localização para ficar no Dubai e sobre o Hotel Sheraton Jumeirah Beach Resort, vamos agora falar do Sofitel Jumeirah Beach no Dubai.

O Sofitel Jumeirah Beach é na nossa opinião o melhor hotel de 5 estrelas da zona.
Chegámos ao hotel perto das meia noite e fomos informados que o quarto superior que tínhamos reservado tinha sido ocupado. Antes que dessem tempo de ficarmos chateados, ofereceram-nos um quarto superior e promessa que nos dias seguintes passaríamos para uma suite, o que aconteceu.

As suites do Sofitel Jumeirah Beach são top! Excelente casa de banho com comunicação para a sala, sala bastante espaçosa com sofás, um LCD grande e secretária, assim como uma boa varanda. O quarto tem cama king-size, mais uma TV e uma varanda.
Tanto os quartos superiores como as suites do Sofitel Jumeirah no Dubai estão muito bem decorados, o atendimento é do melhor nível e penso que não temos nada de negativo a apontar a este hotel!
jumeirah beach residence
Vista do quarto superior do Sofitel Jumeirah. Ao fundo pode-se ver o Dubai SkyDive e há também muitos deportos náuticos assim como os Yellow Boats e Speed Boats.

Este Sofitel tem um bom Spa, excelente cabeleireiro com preços idênticos a Portugal, ginásio e uma piscina exterior com água arrefecida (sim, quando estão uns 45ºC de temperatura no Dubai, a água das piscinas é arrefecida para cerca de 30º).
Refeição do restaurante da piscina do Sofitel Jumeirah

piscina sofitel jumeirah
Vista para a piscina do Sofitel Jumeirah
No piso 0 do hotel há também uma loja de lembranças e o concierge que o pode apoiar sugerindo actividades, locais a visitar e restaurantes. No nosso caso, foi através do serviço de concierge do Sofitel Jumeirah que marcámos o Safari no Deserto que nos levou do Dubai até proximo da fronteira com Oman, isto com jantar incluído! Excelente experiência!


Sem comentários:

Enviar um comentário