Viajantes Apaixonados: Sheraton Jumeirah Beach Resort - Dubai

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Sheraton Jumeirah Beach Resort - Dubai

Depois de termos escrito o artigo onde falamos sobre onde ficar no Dubai vamos agoa falar numa série de artigos sobre os hotéis que aconselhamos no Dubai. Já ficámos também no Sheraton Grand Hotel.
Como já falámos, a melhor localização é Jumeirah Beach Residence (JBR) junto à Dubai Marina. Ver o mapa abaixo:

jumeirah dubai

Então falemos do Hotel Sheraton Jumeirah Beach Resort. Este Sheraton é um dos três Sheraton existentes no Dubai (ouvimos dizer que estavam a construir mais um).
O Sheraton Jumeirah Beach Resort é o Hotel mais a sul da zona de Jumeirah Beach Residence, logo a seguir ao Doble Tree by Hilton (ver foto abaixo):

Double tree hilton dubai

Sheraton jumeirah beach

Então... chegamos ao hotel Sheraton já por volta da 01:30 uma vez que o voo de Lisboa aterra depois da meia noite. O hotel Sheraton está bastante bem localizado, a menos de 100 metros da praia, e boa parte dos quartos tem vista para a praia e para o mar. A zona onde o hotel está inserido tem muita actividade, restaurantes e bares abertos até madrugada - por exemplo às 04:00 ainda há restaurantes abertos. 

O Hotel tem uma entrada imponente, empregados extremamente atenciosos com excelente atendimento e recepção. Os quartos são bem espaçosos com cerca de 35m2, mobiliário clássico (em termos de design o hotel tendo para o clássico com bom gosto). Os quartos dos andares superiores têm uma vista mais favorável claro. O preço é bastante moderado para um hotel de 5 estrelas.
Não é o nosso favorito mas tem uma boa relação preço/qualidade. 

quarto sheraton jumeirah

Os quartos do Hotel Sheraton Jumeirah Beach Resort têm TV com canais internacionais, wi-fi, bom mini bar e uma cama muito confortável tamanho king.

Já esteve neste hotel? Escreva na mensagem a sua opinião! 



Sem comentários:

Enviar um comentário