Viajantes Apaixonados: Hilton Dubai Jumeirah Resort no Dubai

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Hilton Dubai Jumeirah Resort no Dubai

O Hotel Hilton Dubai Jumeirah Resort no Dubai


Depois de ter escrito um artigo sobre onde ficar no Dubai, escrevemos já sobre o Sheraton Jumeirah Beach, o Sofitel Jumeirah Beach, e o Burj al Arab.

Agora vamos apresentar o Hilton Dubai Jumeirah Resort um dos melhores hoteis de 5 estrelas na nossa opinião (atenção que há mais do que um Hilton no Dubai).
O Hilton Dubai Jumeirah Resort fica também na zona de Jumeirah Beach Residence e junto à Dubai Mariana.
Este Hilton fica em frente de um outro Hilton um pouco mais fraco mas na nossa opinião este é o melhor, especialemte para quem viaja em família.
O Hilton Dubai Jumeirah Resort tem uma excelente piscina exterior com bar na beira da piscina, bar, com música ao vivo na praia e um bocado de praia privativa, vigiada e com um camelo para quem quiser experimentar andar de camelo.
Zona de bar na praia

Vista do ginásio para a piscina do Hilton Jumeirah

Quarto do Hotel Hilton Jumeirah

Este Hilton Dubai Jumeirah Resort tem também um excelente ginásio e com SPA.
O Hotel é muito agradável, tem uma excelente vista, embora neste caso tenhamos ficado num quarto não com vista de mar mas sim para a rua de trás que pode ver abaixo:

Ao fundo consegue-se ver o Sofitel
Os quartos são bastante bons e muito confortáveis! O Hilton Jumeirah Beach é um hotel de 5 estrelas muito bem localizado, sendo que há muitos restaurantes, bares, várias praias, suermercado e até cinema bem perto do hotel. Fica também perto da Dubai Mariana e perto do Dubai Marina Mall.

Se tiveres alguma experiência aqui, comenta!


Sem comentários:

Enviar um comentário