Viajantes Apaixonados: Qual a melhor localização para ficar no Dubai?

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Qual a melhor localização para ficar no Dubai?

Planeia viajar até ao Dubai?

A escolha da localização do hotel é bastante importante tendo em conta que o Dubai é uma cidade bastante grande. Apesar das excelentes estradas e bons transportes públicos (nomeadamente metro), não é habitual percorrer boa parte da cidade "a pé". No Dubai o meio de transporte previligiado é sempre o automóvel, por isso prepare-se para uma das opções:

  • Andar de táxi
  • Andar de Uber
  • Alugar um carro
  • Transportes públicos

Uma vez que para "ir a algum lado" será quase sempre necessário um meio de transporte, a nossa localização previligiada e que tem uma excelente conjugação de cidade com praia é JBR: Jumeirah Beach Residence. Para quem é do Dubai, basta falar em JBR: o local onde encontra os melhores hotés, bons restaurantes (alguns abertos até às 04:00), bares, praia e muito divertimento pois fica proximo dos Yellow Boats, Speed Boats e para os mais radicais o Dubai Sky Diving. Fica ainda junto à Dubai Marina e o Dubai Marina Mall (um bom centro comercial para as compras).

Hotés onde já ficámos em Jumeirah Beach Residence:
Sheraton Jumeirah Beach Resort
Sofitel Dubai Jumeirah Beach
Hilton Dubai Jumeirah Resort
Le Royal Meridien Beach Resort & Spa

Todos eles são hotéis de 5 estrelas, uns mais baratos que outros e alguns deles bem diferenciados e que aconselhamos mais ou menos. Voltaremos mais tarde a falar nestes hotéis,

hoteis dubai
Zona de Jumeirah Beach Residence e Dubai Marina

Mais artigos que te podem interessar:

Sem comentários:

Enviar um comentário